Teresa Feijó

mamity

Sou a Teresa, uma mulher buscadora, sensível, criativa, alquimista, curiosa, manifestadora Sou fascinada pelas culturas e sabedoria ancestral, pela natureza, pela alquimia, pelos sonhos, pela contemplação, pela história além da história e uma navegante de dimensões.

Há 8 anos atrás a minha vida ganhou outro sabor com o contacto profundo com as plantas visionárias que me têm acompanhado até ao dia de hoje. Novas realidades abriram-se, novas possibilidades surgiram, e principalmente na forma como me relacionava comigo e com a natureza. Caminhar de forma sagrada tornou-se a minha pele, o meu rezo constante e natural, um altar interno emergiu firme dentro do meu ser.

O entendimento ao amor, à gratidão, a lei da reciprocidade, aos cosmos, à dualidade, luz e sombra abriu-se a outra dimensão, levou-me a redescobrir ao meu verdadeiro tempo, um caminho de volta à origem, ao latir da Mãe Terra, à fonte, a voltar a dar as mãos aos ciclos e ao intemporal, aceitar e confiar no que vive em mim.

Foi ao relacionar-me  à consciência/ espirito das plantas de uma forma muito intima e ritualística que novas visões, novas verdades emergiram. Entender que elas (plantas) são chaves de acesso à nossa consciência, à memória antiga  e que são poderosas aliadas para a nossa cura e evolução enquanto humanidade.

As plantas são nossas aliadas e têm a capacidade de transformar a nossa visão e realidade. Sou imensamente grata às plantas, especialmente às visionárias por toda a cura pessoal, geracional, colectiva que me trouxeram à minha vida, à minha constelação familiar e social, despertando cada vez mais o caminho para o amor.

Sou facilitadora no campo do desenvolvimento humano baseada na natureza e na terapia combinada com práticas ancestrais.

Trabalho com a Medicina da Terra das Águas Floridas, com a alquimia de criar sinfonias de pura beleza através da vibração, aromas e espírito das plantas, flores e água, como portais de elevação energética do nosso ser, dos nossos rezos, despertando a harmonia e o que outrora foi reprimido e desconectado de nós. Reconectando os sentidos da sacralidade da vida.

Dei à luz o meu projeto MAMITAY através do meu caminho com as plantas onde aprendi com elas, com os sonhos, de Mulheres da Medicina, com irmãs e irmãos do caminho, com alquimistas, pelas minhas viagens pelas montanhas, selvas e mares, com diferentes tribos, com muito estudo, observação, silêncio, risos e sobretudo com a imensa generosidade da Mãe Terra.

Neste momento vivo entre a Ericeira- Portugal e os Andes Peruanos, caminhando com profunda gratidão, eterna buscadora e aprendiz das plantas, da natureza, da viagem da alma e do Grande Mistério.

Com muito amor e gratidão, rendo-me ao Mistério da vida.

Que todos os Seres possam experienciar AMOR!

Teresa


Sobre a aula:
Vou estar a participar no último momento: “New Truths” e guiar um Ritual de Agua Florida, e durante a semana irei partilhar e orientar práticas ritualísticas, meditações e cuidados energéticos.

SocialInstagram
Theme

New truth