Olga Sadowski

olga

Como filha de imigrantes, percebi cedo minha desconexão com o conceito de “lar”. A partir dessa falta de raízes, saí em uma busca ao redor do mundo em busca de lugar, para perceber que o que estou procurando tornou-se uma jornada espiritual que me atrai constantemente para a natureza e o âmago da minha alma. Atualmente ancorei as minhas raízes nas terras rochosas do sul de Portugal.

Dedico meu tempo à reminiscência de nossa relação recíproca com a terra. Minhas ferramentas são a dimensão da cura energética, meu trabalho como chef plant based e Cardo. A iniciativa Cardo é uma loja para artesãos locais, abrindo um espaço de comércio justo para pessoas que usam habilidades tradicionais de criação, transformando materiais locais em beleza.

Trabalhar com artesanato e culinária tornaram-se meus caminhos de resistência contra as ideologias dominantes. Partilho em retiros e workshops ideias sobre cozinhar como forma de desobediência pacífica e ritual. Trazendo-nos de volta ao fato de que estamos vivendo em um sistema capitalista e, portanto, nossas decisões de como e onde consumimos tornam-se atos políticos.

SocialInstagram
Theme

Recognizing our pain